Trabalho Rural

Zone des éléments

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

    Note(s) sur la source

      Note(s) d'affichage

        Termes hiérarchiques

        Trabalho Rural

          Termes équivalents

          Trabalho Rural

            Termes associés

            Trabalho Rural

              8 Description archivistique résultats pour Trabalho Rural

              8 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques
              Trabalho Rural
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0259 04021 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              (Local da imagem não identificado). Trilhadeira.

              Trabalho Rural - Descando Colheita
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0168 00484 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Linha 11 Leste. Aparece dois senhores descansando sentados sobre sacos cheios. Nos fundos, mais sacos cheios e um monte de palha.

              Trabalho Rural - Descanso Colheita
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0152 00468 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Linha 11 Leste, - região de Ijuí - RS – Brasil. Aparece um trator e uma colheitadeira com pessoas jantando em frente e ao lado. No centro, uma panela. Em ordem: 2º: Valdemar Priedol (sentado no trator); 3º: Arnoldo Nazaroff; 4º: Alberto Daniel (proprietário da colheitadeira). Após os quatro, crianças. 8º: Ivo Nazaroff; 11º: Oswino Busanelo.

              Trabalho Rural - Descanso - Trilha trigo
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0135 00451 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Propriedade Élio Montagner - Linha 11 Leste. Aparece um grupo de pessoas descansando e fazendo um lanche. Lado direito alguns sacos cheios de trigo. Mais atrás, parte da trilhadeira ligada por correias a um trator que está no lado esquerdo. As pessoas estão sentadas, com exceção de uma senhora. No centro, um cesto com algum alimento. Integrantes do grupo, da esquerda para a direita: 4º: Armando Busanelo; 5º: Adelia Busanelo (de chapéu) e 6º: Hélio Montagner.

              Trabalho Rural - Mutirão Colheita
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0043 00262 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Linha 9 Leste. Na foto, aparece uma trilhadeira com motor a diesel e na frente sacos cheios de trigo com pessoas sentadas em cima, um grupo perto da trilhadeira. No lado esquerdo uma carroça, um cavaleiro e uma homem com uma lata. O mutirão, trilhando o trigo, na propriedade de Augusto Sandri: 1º fila: 1: Lina Sandri; 2: Nair Sandri; 3: Irma Sandri; 4: João; 5: Augusto Sandri; 6: Matilde Sandri. 2º fila: 1: Edvino Schilt; 4: Ireno Sandri (na trilhadeira); 5: Altuino Sandri; 6: Nelson Sandri; 7: José Lazzarotto; 8: Antônio Sandri.

              Trabalho Rural - descanso
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0035 00254 · Pièce · s.d.
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Linha 11 Leste. Aparecem dois senhores sentados no meio de uma lavoura, provavelmente de arroz. O primeiro, à esquerda, é Eduardo Jaunsem

              Trabalho Rural - Descanso Colheita
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.1 0006 a-b 00225 · Pièce · 1930
              Fait partie de Eduardo Jaunsem

              Linha 11 Leste - Ijuí. Aparece um monte de trigo colhido e a peonada de Eduardo Jaunsem descansando no meio da tarde, do trabalho da colheita. O suporte possui duas imagens distintas a e b. A imagem a (imagem superior) e b (imagem inferior) mostram os mesmos elementos, como cenário e pessoas, porém, em capturas diferentes, mudando-se expressões faciais e corporais (gestos).