Rio Ijuí

Bereich 'Elemente'

Taxonomie

Code

Anmerkung(en) zur Eingrenzung

    Anmerkung(en) zur Herkunft

      Anmerkungen zur Ansicht

        Hierarchische Begriffe

        Rio Ijuí

          Equivalente Begriffe

          Rio Ijuí

            Verbundene Begriffe

            Rio Ijuí

              3 Archivische Beschreibung results for Rio Ijuí

              3 Ergebnisse mit direktem Bezug Engere Begriffe ausschließen
              Serraria Davi Sproger
              CJ 3.3 0036 01353 · Objekt · 1936

              Rio Ijuí - Linha 14 Leste, Ijuí. A esquerda, toras, atrás carroças carregadas com toras. Ao fundo, a serrara. Em frente, pessoas e um carro Ford. A serraria era movimentada com roda d'água, a mesma que movimentava a carpintaria. O casal a esquerda, em frente as toras, é o senhor Davi Sproger e a esposa, Anlisa Sproger. Ao lado do Ford 29, o casal Henrique e Emília Uhdre

              Carpintaria Sproger
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.3 0039 01356 · Objekt · 1936
              Teil von Eduardo Jaunsem

              Rio Ijuí - Linha 14 Leste, Ijuí, Rio Grande do Sul.. Aparece a roda d'água que movimentava a serraria e carpintaria de Davi Sproger com quatro senhores, um senhor ao lado (de camisa branca e lenço e atrás, um grupo de senhoras. Na janela da carpintaria, duas pessoas.

              Carpintaria Sproger
              BR RSMADP CJ-I-3-CJ 3.3 0038 01355 · Objekt · 1936
              Teil von Eduardo Jaunsem

              Rio Ijuí - Linha 14 Leste, Ijuí, Rio Grande do Sul. Em primeiro plano, aparece o rio Ijuí e uma pequena cascata. Do outro lado, a roda d'água que movimentava tanto a carpintaria quanto a serraria. Atrás da roda d'água, a carpintaria e um galpão. Nos fundos, mato, perto da roda algumas pessoas e dois senhores perto das cascatas.